NOTA DO EDITOR

EDITORIAL

NOTA DO EDITOR:
Ôiiiiiiiii Galera!!! Eis que voltei!!! Depois de um tempão sem postar nada, muito chateado pela faltam de visitantes. Agora est0u um pouco mais animado, coloquei o Visitantes Online, e pelo que parece, vejo que pelo menos uma meia dúzia visitam este blog, menos mal! Pois é, a bandidagem continuam no poder, houve uma manifestação exigindo o impeachment da Dilma, mas é difícil, ela e os outros corruptos não vão querer deixar esta mamata. Serão mais quatro anos de muitos roubos e corrupções. Creio que para dar fim nisso só mesmo o retorno das cédulas de papel, e de repente, uma revolução e a volta do governo militar. Quem fala tanto da ditadura são esses políticos ladrões e corruptos e os seus parentes e seus amigos. O flash back desta semana traz o sucesso How can I go on (legendado) do saudoso Freddie Mercury, com o acompanhamento de Montserrat Caballe, curta bastante porque essa melodia é muito, muito linda mesmo! E na receita dessa semana? Tem um gostoso acompanhamento para o almoço deste domingo: Kibe fácil. Pode ser degustado em qualquer dia da semana também, experimente fazer, não é difícil! Por hoje é só, e eu volto a convidá-los para que visitem o meu novo canal no Youtube, e vejam minhas playlists, se quiser, faça-o agora? É só clicar neste link: https://www.youtube.com/channel/UC63n2ea8-7ifNO978lBCwYw/playlists,
escolha uma playlist, assistam os vídeos e depois digam se gostaram!
Por favor, me ajudem, divulgando este blog para seus amigos(as), vizinhos(as), colegas de trabalho, etc... Aguardo a colaboração de vocês, me enviando fotos, vídeos, etc... que quiserem compartilhar com outras pessoas: anotem o e-mail deste blog: dildil2008.edicao@blogger.com

Meus parabéns aos aniversariantes desta semana, e da que passou, desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO! Tenham uma ótima semana com as bênçãos do SENHOR!!!

Flash Back da semana

Seguidores deste blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ex-mulher de Collor diz que ex-presidente fazia rituais com fetos humanos

  • O maior amor e a maior decepção de sua vida. Esse é Fernando Collor para Rosane Malta, nome de divorciada de Rosane Collor, ex-mulher do ex-presidente da República. Em entrevista ao jornal O Globo ela falou sobre sua conturbada relação com ele, as brigas conjugais, a rotina de primeira-dama e até rituais macabros com fetos humanos celebrados por ele. Todas as histórias fazem parte do livro "Tudo o que vi e vivi", que ela lança pela editora Leya.

    “Cecília [Mãe de Santo de confiança de Collor] me contou que, certa vez, fez um trabalho para Fernando envolvendo fetos humanos. Ela pegou filhas de santo grávidas, fez com que abortassem e sacrificou os fetos para dar às entidades. Uma coisa terrível, da qual ela obviamente se arrepende. Quando eu soube disso, chorei copiosamente”, conta Rosane.

    De acordo com ela, o primeiro trabalho que ela teve ciência ocorreu quando o ex-marido ficou furioso com a decisão de Silvio Santos de se candidatar à Presidência em 1989, no pleito que Collor venceria mais tarde. O dono do SBT se candidatou com o apoio de José Sarney mesmo prometendo a Collor que não o faria, mas não concorreu por ter sua candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Apesar das declarações bastante pesadas, Rosane afirmou não guardar ódio do ex-marido. Diz ela que a decisão de escrever o livro foi uma luta para atingir seus direitos enquanto ex-mulher. Ainda segundo ela, apesar de pesadas, as histórias foram amenizadas.

    "Eu amenizei muitas coisas que estão no livro, não passei ódio. Passei, sim, decepção. Eu não guardo ódio. Guardo decepção. Eu lutei para que a Justiça me desse os meus direitos", diz a ex-primeira-dama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário