NOTA DO EDITOR

EDITORIAL

NOTA DO EDITOR:
Ôiiiiiiiii Galera!!! Eis que voltei!!! Depois de um tempão sem postar nada, muito chateado pela faltam de visitantes. Agora est0u um pouco mais animado, coloquei o Visitantes Online, e pelo que parece, vejo que pelo menos uma meia dúzia visitam este blog, menos mal! Pois é, a bandidagem continuam no poder, houve uma manifestação exigindo o impeachment da Dilma, mas é difícil, ela e os outros corruptos não vão querer deixar esta mamata. Serão mais quatro anos de muitos roubos e corrupções. Creio que para dar fim nisso só mesmo o retorno das cédulas de papel, e de repente, uma revolução e a volta do governo militar. Quem fala tanto da ditadura são esses políticos ladrões e corruptos e os seus parentes e seus amigos. O flash back desta semana traz o sucesso How can I go on (legendado) do saudoso Freddie Mercury, com o acompanhamento de Montserrat Caballe, curta bastante porque essa melodia é muito, muito linda mesmo! E na receita dessa semana? Tem um gostoso acompanhamento para o almoço deste domingo: Kibe fácil. Pode ser degustado em qualquer dia da semana também, experimente fazer, não é difícil! Por hoje é só, e eu volto a convidá-los para que visitem o meu novo canal no Youtube, e vejam minhas playlists, se quiser, faça-o agora? É só clicar neste link: https://www.youtube.com/channel/UC63n2ea8-7ifNO978lBCwYw/playlists,
escolha uma playlist, assistam os vídeos e depois digam se gostaram!
Por favor, me ajudem, divulgando este blog para seus amigos(as), vizinhos(as), colegas de trabalho, etc... Aguardo a colaboração de vocês, me enviando fotos, vídeos, etc... que quiserem compartilhar com outras pessoas: anotem o e-mail deste blog: dildil2008.edicao@blogger.com

Meus parabéns aos aniversariantes desta semana, e da que passou, desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO! Tenham uma ótima semana com as bênçãos do SENHOR!!!

Flash Back da semana

Seguidores deste blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Televisa proibiu Record de transmitir o funeral de Roberto Bolaños, criador do "Chaves"

image
Foto: Divulgação
No domingo passado, a Record se virou nos trinta para transmitir notícias sobre o funeral de Roberto Bolaños. A emissora queria ter exibido flashes do velório em sua programação e enviaria uma equipe para cobrir todo o evento, mas foi impedida pela Televisa, canal mexicano, no qual Bolaños trabalhou por décadas.
A emissora alegou que somente o SBT tinha o direito das transmissões porque era o canal que exibia os episódios de “Chaves” e do “Chapolin”. A informação caiu como um balde de água fria na Record. A produção de Geraldo Luís, do “Domingo Show”, teve de se virar. O jeito foi conversar com fãs, relembrar a carreira de Bolaños e transmitir o desespero do público para conferir a exposição “Vila de Chaves”, que foi montada às pressas, um dia após a morte do escritor. Que dureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário